Portal da Cidade Guaratuba

EDUCAÇÃO

EvoFibra doa internet para escolas municipais e CMEIs de Guaratuba

Serão 17 instalações realizadas nas instituições de ensino

Publicado em 14/04/2021 às 07:00
Atualizado em

A secretária da Educação, Fernanda Monteiro, recebeu os empresários Guilherme e Alexandre Portugal para formalizar a doação (Foto: Reprodução Facebook)

A empresa guaratubana EvoFibra vai fornecer internet gratuita para as escolas municipais e CMEIs da cidade com o objetivo de facilitar, ajudar e fornecer acesso de qualidade para os professores e alunos, principalmente durante a pandemia.

Com as doações de 17 pontos de internet para as instituições de ensino, a ação busca melhorar a estrutura das escolas, que sofrem com burocracias e dificuldades para conseguirem verbas.

A doação foi formalizada nesta segunda-feira (12), em reunião entre os proprietários da EvoFibra e a Secretária da Educação, Fernanda Monteiro, e deve permanecer por 90 dias, podendo ser prorrogado.

Os empresários Guilherme e Alexandre Portugal, afirmam que fornecer internet para as instituições de ensino municipais é uma maneira de retribuir pelos anos que estudaram em escolas municipais, assim como seus filhos, mas também de mostrar que o acesso à internet de qualidade traz benefícios ao desenvolvimento educacional da cidade.

A EvoFibra é uma marca consolidada no mercado de internet fibra óptica em Guaratuba e, de acordo com os proprietários, tem como slogan o “muito mais que internet”, demonstrado não apenas na qualidade de seus serviços, mas nas ações sociais e de desenvolvimento em que se encontram.

Confira também a matéria sobre a EvoChip, telefonia móvel com chips 4G de cobertura nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário