Portal da Cidade Guaratuba

OPORTUNIDADE

ISEPE oferece curso livre de informática com o professor Jomar Henning

Curso visa capacitar os alunos nas ferramentas essenciais da área em um ambiente moderno e propício ao aprendizado

Publicado em 24/03/2024 às 11:00
Atualizado em

A Faculdade ISEPE, com mais de 20 anos de atuação em Guaratuba, tem sido uma referência em educação superior na região. Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a instituição lançou novos cursos livres presenciais. Entre esses cursos está o de Informática, que visa capacitar os alunos nas ferramentas essenciais da área de informática..

Estão abertas as inscrições para as turmas do primeiro Curso de Informática deste ano, ocorrerão no período da tarde ou à noite e será ministrado em um laboratório equipado com computadores novos e ambiente climatizado.

O programa do curso abrange os seguintes temas:

Introdução à Informática;

Internet;

Windows;

Word;

Excel;

PowerPoint

Com uma carga horária de 80 horas, o curso terá duração de aproximadamente 5 meses e concederá certificação reconhecida, agregando valor ao currículo dos participantes. O responsável pela ministração das aulas será o experiente Professor Jomar Henning, um profissional com 30 anos de atuação na área de informática.

O investimento para participar desse curso é acessível, com apenas 5 parcelas de R$ 119,00. Para se inscrever, basta acessar o site www.isepe.edu.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9.8504-6959 para demais informações. O local do curso acontece na sede da Faculdade ISEPE, localizada na Rua Joaquim Menelau de Almeida Torres, nº 101, no centro de Guaratuba.

Sobre o Professor Jomar Henning, vale ressaltar sua experiência e formação profissional, incluindo cursos como manutenção de computadores, administração de sistemas, certificação em redes, além de ser reconhecido como professor criativo e inovador. Atuante em Guaratuba desde os anos 90, foi pioneiro no segmento, estabelecendo a primeira escola de informática e assistência com manutenção técnica de computadores na cidade.

Atualmente, Henning presta seus serviços também na Faculdade, com assessoria técnica, manutenção de computadores e suporte técnico, além de ser professor de cursos livres e de extensão do ISEPE. Os cursos são abertos à toda a comunidade.

Serviço

Contato: (41) 9.8504-6959

Local: Faculdade ISEPE

Endereço: Rua Joaquim Menelau de Almeida Torres, 101,Centro. 

Fonte:

Deixe seu comentário