Portal da Cidade Guaratuba

OPORTUNIDADE

Curso de chef de cozinha em Guaratuba oferece formação completa em 10 meses

A Ampla Educa prepara alunos para atuarem em diversos setores como restaurantes, bares e bistrôs, além de embarcações e navios de cruzeiros

Publicado em 18/03/2024 às 15:43

A Ampla Educa Aceleradora de Conhecimento em Guaratuba, mais uma vez inova na região e lança o curso de formação de chef de cozinha em formato 100% presencial.

Durante todo o curso os alunos têm a oportunidade de aprender técnicas avançadas e especializadas com turmas reduzidas que garantem atenção individualizada. Além da formação em chef de cozinha, o curso também aborda conhecimentos essenciais para a formação completa de um bom profissional de cozinha e inclui dentro da grade curricular certificações em Marketing Pessoal, Comportamento Profissional e Boas Práticas Para Manipulação de Alimentos. Todas as certificações são reconhecidas nacionalmente.

Com aulas ministradas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, o curso conta com instrutores renomados como o Chef Jackson Patruczak, a nutricionista Luana Debetir e a empresária e consultora de negócios Yole Scofano.


Os alunos também têm acesso a uma rica comunidade gastronômica regional, com palestras, workshops e visitas técnicas que enriquecem ainda mais a formação.

Em um mercado altamente competitivo e em constante evolução, as empresas que desejam se manter no mercado, já compreendem que o investimento nos colaboradores se tornou mais do que uma vantagem competitiva - é uma necessidade.

Serviço

Ampla Educa

Endereço: Rua Capitão João Pedro, 158, Centro.

Contato: (41) 9.3500-7767.

Fonte:

Deixe seu comentário