Violência doméstica
Após 10 anos de violência, mulher foge e agressor é preso
Homem atacou a vítima com spray inseticida e quebrou o celular em Paranaguá.
Publicado em
03/07/2026 às 15:44
Atualizado em
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 46 anos na madrugada desta quarta-feira (1º) no bairro Costeira, em Paranaguá, acusado de agredir a companheira, de 45 anos. A vítima foi encontrada por uma equipe da PM enquanto chorava nas proximidades do Terminal Urbano, após conseguir fugir da residência do casal para pedir ajuda.
Em depoimento aos policiais militares, a mulher relatou que o episódio começou com o agressor proferindo ofensas sobre suas limitações físicas. Durante o ataque, ele a empurrou contra um espelho, jogou água, borrifou inseticida em sua direção e destruiu seu telefone celular.
O suspeito foi localizado pela operação da Polícia Militar na própria residência e negou as agressões, alegando que a mulher caiu acidentalmente após ele ingerir bebida alcoólica. No entanto, a vítima revelou à PM que convive com o autor há 10 anos e sofre agressões frequentes, mas nunca havia denunciado por medo. O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi levado à Delegacia Cidadã.
Fonte: Jr News
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Jovem é detido com drogas e quase R$ 17mil em espécie no Pico de Matinhos
06/07/2026 às 14:52
Esqueleto de baleia achada no Litoral será exposto na UFPR
01/07/2026 às 16:14
Batalhão Marítimo em Guaratuba é oficializado pelo Estado
29/06/2026 às 10:58
Justiça reabre inquérito sobre tragédia na rodovia BR-376
11/06/2026 às 05:41
Feriado de Corpus Christi terá trânsito intenso nas estradas do litoral
03/06/2026 às 07:25
Governo de SC lança edital para duplicar 24 quilômetros da SC-416 no acesso a Itapoá
21/05/2026 às 06:38