Portal da Cidade Guaratuba

LIMPEZA

Os melhores aromas para cada ambiente de sua casa

O especialista em limpeza Aguinaldo Souza dá dicas de odores que se encaixam em cada cômodo

Publicado em 09/05/2021 às 04:10
Atualizado em

Aguinaldo Souza atende na Guara Clean (Foto: Paulinho Max / Portal da Cidade)

Um ambiente agradável é fundamental para o bem estar das pessoas. Além da decoração e do conforto que sua casa deve ter, os odores fazem muita diferença para uma boa sensação.

O proprietário da Guará Clean, Aguinaldo Souza, mostra os aromas que mais se encaixam com cada ambiente.

Sala de estar

A sala de estar serve para passar um tempo com a família, receber amigos em casa ou até mesmo ficar assistindo televisão. As dicas são aromas que demonstram alegria e energia, como hortelã, o capim limão e o alecrim, que melhoram o humor das pessoas.

Quartos

Quando o assunto é relaxar, as sugestões para os quartos são as essências mais leves como a lavanda, cedro, olíbano e sândalo, pois intensificam o ambiente de relaxamento, além de fortalecerem o sistema imunológico.

Cozinha

Já na cozinha, uma boa aposta são as essências dos ingredientes encontrados no preparo das refeições e que ao mesmo tempo são agradáveis ao nariz, como o gengibre, que assim como acontece com o consumo, o seu aroma também é fortificante, dando aquela revigorada e estímulo na hora de cozinhar. O cardamomo, canela, hortelã e manjericão também são ótimas opções.

Banheiros

Para deixar os banheiros com mais estilo, a dica é utilizar essências que remetam ao fresco e limpo, encontrados na citronela e na hortelã. O eucalipto, que também é um bom aromatizante, serve como um descongestionante, melhorando o organismo e todo o seu equilíbrio.

Guara Clean

Av. Nicolau Abagge, 1097 no Centro

Atendimento de segunda a sábado das 8h30 as 18h30

Facebook | Instagram | WhatsApp 


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp (41) 98883-5760 


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário