Portal da Cidade Guaratuba

MODA

Dicas de looks fitness com tecnologia e estilo

A consultora de moda Silvia Grando traz dicas para manter você sempre na moda fitness

Publicado em 09/05/2021 às 04:20
Atualizado em

Silvia Grando atende na Glória Modas (Foto: Paulinho Max / Portal da Cidade)

Praticar exercícios e se manter com estilo é desafio comum para os atletas. Seja ao ar livre, ou na academia, os looks podem unir a beleza e o conforto.

A consultora de moda Silvia Grando, proprietária da Glória modas, traz dicas de looks para usar em seus exercícios. 

Roupas monocromáticas

As composições de roupas que utilizam apenas uma cor são uma ótima ideia para malhar e ter estilo. Isso vale para calças para usar na academia, camisetas e tênis em cores únicas, as estampas não combinam muito.

Short e top

A combinação é uma ótima alternativa para os dias de calor. Existem vários tipos de shorts que carregam tecnologia adequada para manter os músculos aquecidos, potencializando os ganhos com as atividades físicas, assim como evitando o excesso de fluídos. É preciso ter cuidado com o top, que deve ser feito de um material bem resistente.

Short e saia

Essa combinação é ideal para as mulheres que não gostam de deixar o corpo muito exposto. Além de uma forma muito charmosa.

É uma boa opção para os dias de calor, desde que a saia escolhida seja feita de tecido leve. Existem ainda modelos de short já preparados com uma saia.

Moletom

Homens e mulheres podem utilizar peças de moletom fitness na academia. Existem novos modelos, mais colados, que dão um estilo bem diferenciado para quem estiver usando, além de não deixar o corpo marcado, questão que incomoda algumas mulheres durante as atividades na academia.

Macacão

É possível utilizar essa peça bem colada junto com uma saia. Deixa o corpo da mulher bastante em evidência, marcando algumas áreas. Pode ser utilizado em uma cor única ou estampado, varia conforme o estilo da mulher.

Tecnologia

A tecnologia dos tecidos esportivos é algo fundamental para as atividades físicas de alto rendimento.  A porcentagem de poliamida ajuda muito na transpiração do corpo. 

Tecidos com a tecnologia do fio emana absorvem o calor do corpo humano, devolvendo-o sob a forma de raios de infravermelhos longos que, ao interagir com a pele, estimulam a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. Isso, além de potencializar os resultados, pode evitar uma mal súbito durante o exercício.

Glória Modas

Av. Visconde do Rio Branco, 422 Bairro Brejatuba

Atendimento de segunda a sábado das 8h30 as 20h

Facebook | Instagram | WhatsApp 


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue ou fale conosco pelo WhatsApp (41) 98883-5760 


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário