Portal da Cidade Guaratuba

TURISMO

Viaggiare Turismo participa de seminário a bordo do MSC Seaview

Seminário teve o objetivo de conhecer o navio para proporcionar um melhor preparo para o atendimento aos clientes

Publicado em 24/02/2024 às 12:17

A Viaggiare Turismo participou de um Seminário a bordo do MSC Seaview, realizado com embarque no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 23 de fevereiro de 2024. Este evento exclusivo, promovido pela companhia MSC Cruzeiros, reuniu mais de 180 agentes de viagens de todo o Brasil para explorar as maravilhas do navio.

O MSC Seaview, conhecido por sua elegância e sofisticação, proporcionou o cenário perfeito para este evento de capacitação e atualização no setor de turismo. Durante os quatro dias de seminário, os participantes puderam desfrutar de todas as comodidades e luxos oferecidos pelo navio, enquanto aprendiam sobre as novidades e oportunidades para as temporadas futuras.

Para a Viaggiare Turismo, a participação neste seminário não apenas representou uma oportunidade de aprimoramento profissional, mas também um compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes. Em particular, os representantes da agência estão se preparando para conduzir uma jornada extraordinária em outubro de 2024: uma travessia da Europa para o Brasil em um cruzeiro de 17 noites a bordo do MSC Seaview. Com paradas em destinos deslumbrantes ao longo do caminho, como Palma de Mallorca, Casablanca, Santa Cruz do Tenerife, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, esta viagem promete ser uma experiência inesquecível para todos os que embarcarem nessa aventura.

O MSC Seaview tem capacidade para mais de 5.000 passageiros e impressiona com suas amplas áreas de lazer, instalações de classe mundial e uma variedade de opções gastronômicas.

Com uma ênfase no luxo e no conforto, o MSC Seaview apresenta cabines elegantemente decoradas, espaços públicos deslumbrantes e uma variedade de entretenimento para todos os gostos. Os passageiros podem desfrutar de piscinas ao ar livre, uma ampla variedade de restaurantes que atendem a todos os paladares, teatros espetaculares, spas relaxantes e muito mais.

Além disso, o navio oferece uma série de atividades emocionantes para toda a família, incluindo parques aquáticos, simuladores de Fórmula 1, cinema 4D e clubes infantis supervisionados por profissionais.

Ao participar do seminário, os representantes da Viaggiare Turismo garantiram que estão plenamente preparados para oferecer aos seus clientes uma experiência de cruzeiro verdadeiramente extraordinária.

Se você está planejando sua próxima aventura no mar, confie na experiência e na dedicação da Viaggiare Turismo para tornar seu sonho de cruzeiro uma realidade. Embarque nos melhores navios de cruzeiro e descubra o mundo com conforto, luxo e estilo, sob os cuidados de uma equipe comprometida com sua satisfação e felicidade.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário