Portal da Cidade Guaratuba

TURISMO

Viaggiare te leva para um passeio imperdível em Aparecida do Norte e São Paulo

Viagem passa pelo Santuário de Aparecida, Mercado Municipal e Rua 25 de Março

Publicado em 13/04/2024 às 10:29
Atualizado em

A Viaggiare Turismo conta com pacotes especiais para uma viagem para Aparecida do Norte e São Paulo, com saídas em agosto de 2024.

Aparecida do Norte é o lugar mais procurado no Brasil para o turismo religioso. São duas noites de estadia no confortável Hotel Rainha dos Apóstolos e dois cafés da manhã deliciosos vão te preparar para explorar o Santuário. À noite, dois jantares exclusivos. O transporte é gratuito do hotel para o Santuário para facilitar a visita.

A viagem continua rumo à metrópole de São Paulo, reconhecida por sua pulsante energia e diversidade cultural. Os participantes terão a chance de explorar o icônico Mercado Municipal, um verdadeiro caldeirão de aromas e cores locais, oferecendo uma experiência sensorial única. A jornada segue pela movimentada Rua 25 de Março, um paraíso para compras.

Para garantir o conforto dos viajantes entre os destinos, a Viaggiare Turismo disponibiliza transporte em ônibus leito.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário