Portal da Cidade Guaratuba

TURISMO

Curta um passeio pela costa brasileira no MSC Grandiosa

A Viaggiare Turismo conta com pacotes saindo de Guaratuba

Publicado em 23/03/2024 às 10:51

(Foto: MSC Cruzeiros)

A Viaggiare Turismo está com pacotes exclusivos para o cruzeiro MSC Grandiosa, com grupo saindo de Guaratuba em janeiro de 2025, que irá percorrer algumas das cidades mais deslumbrantes do Brasil.

Durante o trajeto, o navio passará por Santos, Maceió, Salvador e Búzios, proporcionando aos viajantes um roteiro completo.

Os pacotes incluem sete noites a bordo do MSC Grandiosa, taxas, seguro viagem e uma extensa opção de buffet com gastronomia variada, além de restaurantes principais com refeições gourmet, com diversas opções de menu para atender a todas as restrições dietéticas.

Os passageiros também poderão escolher o turno de jantar de acordo com a disponibilidade e ainda contar com um programa variado de shows de teatro ao estilo Broadway, área de piscina, instalações esportivas ao ar livre, academia com vista panorâmica totalmente equipada e atividades de entretenimento para adultos, bebês e crianças, além de recreação para os pequenos.

A equipe multilíngue qualificada irá garantir a qualidade do atendimento durante todo o trajeto, deixando os passageiros mais tranquilos e seguros.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário