Portal da Cidade Guaratuba

cidade

Conheça os ganhadores de uma diária para o Fazzenda Park Resort

Ganhadores viajam neste domingo (3) para Gaspar-SC

Publicado em 02/03/2024 às 10:25
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Os vencedores da promoção da Viaggiare Turismo em parceria com a Alternativa FM vão passar um dia no Fazzenda Park Resort, com tudo incluso. Eles vão sair na manhã deste domingo (3).

Kaline Macedo e Antony tiveram o vídeo mais curtido e, também, foram escolhidos pelo juri composto por representantes da Viaggiare, Alternativa FM e Fazzenda Park Resort.

Localizado em Gaspar, SC, o Fazzenda Park Resort está inserido em meio a uma exuberante natureza, oferecendo momentos de lazer e diversão para toda a família. Com mais de dois milhões de metros quadrados de área e uma infraestrutura de destaque, o resort atrai hóspedes de todo o Brasil e do exterior.

O complexo do resort abrange mais de 3 mil metros quadrados, incluindo playground, bar molhado e outras atrações. Além disso, dispõe de uma piscina externa e outra coberta, com aquecimento, ideal para dias mais frios ou para aqueles que buscam uma experiência de relaxamento diferenciada.

No pacote do sorteio, estão inclusas refeições, bebidas, hospedagem e transporte, além toda a estrutura de entretenimento do hotel.

Fonte:

Deixe seu comentário