Portal da Cidade Guaratuba

TURISMO

Viaggiare Turismo conta com pacotes para diárias no Costão do Santinho

O resort é conhecido por sua exuberante beleza e infraestrutura de primeira classe

Publicado em 10/02/2024 às 11:14

A Viaggiare Turismo oferece está com pacotes disponíveis para um passeio no Costão do Santinho. Uma oportunidade imperdível para aproveitar um dos melhores resorts all inclusive do país, com saída no dia 5 de abril.

O Costão do Santinho é conhecido por sua exuberante beleza e infraestrutura de primeira classe. Com uma localização privilegiada em uma das regiões mais encantadoras do Brasil, o resort oferece uma experiência inigualável, combinando conforto e lazer para todos os gostos.

A Viaggiare Turismo oferece os últimos pacotes disponíveis para um passeio no Costão do Santinho, durante o Feriado de Aniversário de Guaratuba. Uma oportunidade imperdível para aproveitar um dos melhores resorts all inclusive do país.

Não perca esta oportunidade de vivenciar o luxo e a beleza do Costão do Santinho. Reserve seu pacote de hospedagem agora e prepare-se para criar memórias que durarão para sempre.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário