Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA BRASIL

Gramado-RS é o destino ideal com a chegada do inverno

A Viaggiare Turismo oferece pacotes para a capital nacional do chocolate artesanal

Publicado em 22/05/2021 às 00:21
Atualizado em

(Foto: Reprodução Google)

O inverno começa no dia 21 de junho e termina em 22 de setembro. As temperaturas do outono já diminuíram bastante. Por isso, viajar para Gramado-RS, o lugar mais procurado no Brasil durante o frio é uma ótima opção.

A cidade na Serra Gaúcha é conhecida como “capital nacional do chocolate artesanal” e famosa por seu estilo europeu.

Gramado é uma cidade pacata e que tem a fama de ser hospitaleira. É comum que os lojistas enfeitem os comércios, para que os ambientes fiquem mais atrativos para os visitantes. Com tamanha procura e personalidade, o local é apelidado como “Suíça brasileira” ou “Europa brasileira”.

Ainda durante a colonização, três povos diferentes desembarcaram no local: os alemães, os italianos e os portugueses. A mistura faz com que a cultura, as tradições e a gastronomia da cidade sejam ricas e diversificadas.

Como chegar

Você pode conferir os pacotes para Gramado e outros para vários lugares do Brasil, na Viaggiare Turismo. A agência ainda conta com passagens aéreas e cruzeiros.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário