Portal da Cidade Guaratuba

CULTURA

Guaratuba terá concerto beneficente de violoncelo em setembro

Espetáculo contará com a renomada violoncelista Adriane Savytzky, na Igreja Bicentenária, nos dias 3 e 4 de setembro

Publicado em 16/08/2021 às 17:53
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução Google)

A Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso convida para o 1º Concerto Beneficente de Violoncelo com a renomada violoncelista Adriane Savytzky, na Igreja Bicentenária, nos dias 3 e 4 de setembro, às 20h. O evento celebra a data histórica dos 250 anos de Guaratuba.

Adriane graduou-se em violoncelo na Escola de Música e Belas Artes do Paraná -EMBAP. Ocupou o cargo de Primeiro Violoncelo nas Orquestras: Sinfônica do Paraná, Orquestra de Câmara de Blumenau, Camerata Antiqua de Curitiba e na Sinfônica de Porto Alegre. Vencedora de vários concursos, participou de diversos festivais de música, atuou no Brasil e na Europa, e em turnês nos Estados Unidos, Japão, América Latina. Atualmente é membro do Trio Paranaense.

O ingresso simbólico do concerto é a doação de 1 litro de óleo vegetal que será entregue à Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso. As medidas preventivas contra a Covid-19 serão tomadas, como a obrigatoriedade do uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel, aferição de temperatura, distanciamento.


Fonte:

Deixe seu comentário