Portal da Cidade Guaratuba

cidade

Turma do Pagode e Kamisa 10 abrem a temporada de shows do Curaçao nesta sexta

O objetivo da programação do Curaçao neste verão é agradar aos mais diversos públicos

Publicado em 29/12/2023 às 10:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Café Curaçao começa a temporada de shows do verão com as apresentações da Turma do Pagode e Kamisa 10, nesta sexta-feira (29), que promete agitar Guaratuba.

O grupo Turma do Pagode vem direto da Zona Norte de São Paulo trazendo seus maiores sucessos. A noite ainda vai ter o show do Kamisa 10, nova sensação do mercado musical, que tem se destacado cada vez mais. Os shows começam a partir das 23h. 

Os eventos continuam amanhã com os shows Armandinho e Dazaranha, que voltam a Guaratuba após o sucesso de público dos anos anteriores. O verão ainda vai contar com shows de Maiara e Maraisa, Rap Trap Festival com Djonga, Oruam e MC Cabelinho, Chemical Surf e Lulu Santos. 

Neste ano, o objetivo da programação é agradar aos mais diversos públicos. Por isso o Café Curaçao buscou trazer do pagode ao reggae, do sertanejo ao eletrônico, do rap à MPB.

Vendas Online: www.diskingressos.com.br e www.blueticket.com.br.

A Rádio Alternativa está sorteando ingressos para o show da Turma do Pagode + Kamisa 10 em suas redes sociais. Acompanhe as redes sociais da Alternativa e concorra a ingressos para todos os shows no Curaçao.

Fonte:

Deixe seu comentário