Portal da Cidade Guaratuba

cidade

Guaratubano Kieram Ecttori lança livro sobre a "dificuldade de dizer não"

O empresário e ilusionista traz uma jornada de reflexão, capacitação e transformação pessoal para o leitor

Publicado em 05/03/2024 às 16:29
Atualizado em

O morador de Guaratuba, Gerson Gomes Leal Junior, conhecido também como Kieram Ecttori, ilusionista de alto risco e empresário fundador da GTBA Telecom, lançou seu mais recente livro, "Transformando o Sim em Não". A obra aborda questões profundas sobre a dificuldade em dizer não, inspirando os leitores a estabelecerem limites saudáveis em suas vidas.

O título "Transformando o Sim em Não" surgiu de uma conversa com seu mentor em ilusionismo, Atila Quaggio Coneglian. Durante uma negociação, em que foram persuadidos a aceitar condições desfavoráveis, a ideia de explorar o poder do "não" surgiu como uma abordagem inversa ao livro "Transformando o Não em Sim" de Atila. A proposta evoluiu ao longo do tempo, enraizada na prática de hipnoterapia e nas experiências compartilhadas por clientes.


A experiência pessoal de Kieram está intrinsecamente entrelaçada aos temas abordados no livro. A tendência de sempre dizer "sim" é familiar a muitos, e a obra visa capacitar os leitores a priorizarem suas vidas sem o ônus do desapontamento alheio. Ao compartilhar histórias e desafios, o autor oferece um guia prático para expressar limites de forma assertiva, cultivando relacionamentos mais saudáveis.

O processo criativo por trás do livro envolveu meses de análise das interações humanas e comportamentos cotidianos. As principais referências criativas do autor estão enraizadas em sua prática de hipnoterapia e na experiência direta com clientes. Enquanto reconhece influências literárias, destaca a sinergia de experiências vividas, estudos acadêmicos e interações pessoais como a pedra angular de seu processo criativo.

O autor tem planos para uma continuação e está trabalhando em um novo livro que explorará a arte da magia. Observando uma lacuna na literatura sobre magia no Brasil, ele pretende preenchê-la, compartilhando seu amor e conhecimento pela arte mágica com o público brasileiro.

"Transformando o Sim em Não" não é apenas um livro, mas uma jornada de reflexão, capacitação e transformação pessoal.

Sobre o autor:

Gerson Gomes Leal Junior, conhecido também como Kieram Ecttori, é ilusionista de alto risco e empresário. Morador de Guaratuba desde 1991, é um dos fundadores da GTBA Telecom, empresa de internet fibra óptica. Hoje a empresa conta com mais de 60 funcionários registrados, atendendo Paraná e Santa Catarina. No ano de 2021, lançaram a GTBA TV, TV por assinatura, possuindo mais de 100 canais em alta definição, HD.

Como ilusionista de alto risco, Kieram já esteve no programa do Faustão e em outros eventos importantes pelo país. Os números que realiza são únicos no Brasil, e alguns são feitos por menos de três pessoas no mundo. Há 7 anos, ele vem se aprimorando com os melhores do ilusionismo internacional.


Serviço

Transformando o Sim em Não

Vendas versão impressa: ViseuAmazon, Americanas, Submarino, Shoptime, Magazine Luiza.

Vendas e-book: Amazon (temporariamente indisponível), Apple, Google, Barnes & Noble, Kobo, Skeelo, Wook.

Fonte:

Deixe seu comentário