Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA BRASIL

Conheça Foz do Iguaçu com direito a tour nas Cataratas e compras no Paraguai

Foz do Iguaçu é o terceiro destino mais procurado por turistas estrangeiros no país e o primeiro da região Sul

Publicado em 02/07/2022 às 10:25
Atualizado em

A Viaggiare Turismo está com pacotes disponíveis para um passeio em Foz do Iguaçu, com tour de compras no Paraguai.

Além da tour de compras no país vizinho, o pacote inclui também um passeio nas Cataratas (sem ingresso), do lado brasileiro e feirinha na Argentina. Tudo a partir de R$ 850 com 3 diárias com café da manhã, em apartamento duplo. A saída será em dezembro.

Foz do Iguaçu recebeu o título de Capital do Turismo do Estado Paraná. As principais atrações da cidade são o conjunto de quedas denominadas Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu (Patrimônio Mundial Natural da Humanidade tombado pela UNESCO), a Hidrelétrica Binacional de Itaipu (maior hidrelétrica do mundo em produção anual de energia), o Marco das Três Fronteiras, a foz do Rio Iguaçu no Rio Paraná (área onde as fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai se encontram), a Ponte Internacional da Amizade (divisa entre Brasil e Paraguai) e Ponte da Fraternidade (divisa entre Brasil e Argentina), o Parque das Aves (com aproximadamente 900 aves de 150 espécies), entre outras.

Foz do Iguaçu, segundo artigo publicado pela revista Exame, em março de 2014, é o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário