Portal da Cidade Guaratuba

LOTADO

Gusttavo Lima registra 2º maior público da história do Verão Maior Paraná

Verão Maior alcança 1,8 milhão de pessoas e empata com edição anterior; show deste domingo reuniu 265 mil fãs

Publicado em 26/01/2026 às 10:56

(Foto: SECOM)

Com a frase "O Embaixador chegou!", Gusttavo Lima arrastou uma multidão para a orla de Matinhos neste domingo (25). O show do sertanejo reuniu 265 mil pessoas, registrando o segundo maior público da história do Verão Maior Paraná, atrás apenas da abertura com o DJ Alok (338 mil).

A apresentação durou três horas e revisitou sucessos de todas as fases da carreira, desde o hit "Balada" (2011) até o recente lançamento "Vagabundo". No palco, Gusttavo agradeceu o carinho dos paranaenses: "Foi um dos primeiros estados que me abraçou no começo da carreira. Hoje a gente agradece em forma de show".

Com o evento deste domingo, o festival atingiu a marca de 1,8 milhão de espectadores, igualando o público total da edição passada. A segurança foi reforçada com apoio aéreo e terrestre para garantir a tranquilidade dos fãs, que chegaram a acampar na areia para garantir um lugar na grade.

Próximas atrações: Ana Castela e Reggae

Ainda restam dois finais de semana de shows gratuitos. A programação retorna na quinta-feira (29) e promete mais recordes de público:

Quinta-feira (29): Fernandinho (Gospel)

Sexta-feira (30): Ana Castela (Matinhos) / Murilo Huff e Léo & Raphael (Pontal do Paraná)

Sábado (31): Inner Circle e Paralamas do Sucesso (Matinhos) / Gian & Giovani e Diego & Arnaldo (Pontal do Paraná)

A programação completa vai até 8 de fevereiro.

Fonte: AEN

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp