Portal da Cidade Guaratuba

OPERAÇÃO VERÃO

Programa de cicloturismo inicia neste domingo (17) na Estrada do Descoberto

O projeto Pedala Paraná é uma parceria entre a Paraná Esportes e os municípios do Litoral para fortalecer o turismo esportivo

Publicado em 13/01/2021 às 04:11

(Foto: Divulgação)

A Estrada Rural do Descoberto será palco da abertura do programa Pedala Paraná, no próximo domingo (17). O projeto é uma parceria entre a Paraná Esportes e os municípios do Litoral para fortalecer o turismo esportivo.

Neste mês, vão ser inauguradas três rotas diferentes de cicloturismo em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. Elas vão integrar um total de 20 circuitos programados para serem lançados ao longo de 2021, em diferentes pontos do Estado.  

O trajeto na Estrada do Descoberto terá 30 quilômetros e é considerada de intensidade média. O encontro dos participantes inicia às 8h no quilômetro 20 da Rodovia Máximo Jamur (Estrada Rural do Descoberto). A saída está programada para às 9h. 

A atividade segue as normas estabelecidas para o combate do coronavírus, portanto, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social. Também será disponibilizado álcool em gel para higienização frequente das mãos. 

Fonte:

Deixe seu comentário