Portal da Cidade Guaratuba

Oportunidade

Ponte de Guaratuba tem 49 vagas de emprego abertas nesta terça-feira

Agência do Trabalhador busca pedreiros, carpinteiros e ajudantes; Portal da Cidade também atualizou lista com vagas para hotéis e restaurantes

Publicado em 13/01/2026 às 10:38

(Foto: Gabriel Mendes/Consórcio Supervisor Nova Ponte)

A Agência do Trabalhador de Guaratuba anunciou a abertura de um novo processo seletivo para integrar a equipe de construção da Ponte de Guaratuba. São 49 vagas imediatas voltadas para a construção civil, desde funções técnicas até cargos que não exigem experiência prévia.

O destaque fica para a contratação de 20 ajudantes de produção, oportunidade ideal para quem busca o primeiro emprego ou recolocação rápida, já que esta função não exige experiência anterior.

Confira o quadro de vagas da Ponte:

  • 20 Ajudantes de Produção (Não exige experiência).
  • 17 Pedreiros (Exige 6 meses de experiência em carteira).
  • 06 Carpinteiros (Exige 6 meses de experiência em carteira).
  • 03 Montadores de Andaime (Exige 6 meses de experiência em carteira).
  • 03 Soldadores (Exige 6 meses de experiência em carteira + certificado profissional).

Como concorrer às vagas da Ponte

O processo seletivo é intermediado pela Agência do Trabalhador. Os interessados devem enviar o currículo diretamente para o WhatsApp do órgão: (41) 3472-8591.

Vagas pelo Portal da Cidade

Além das oportunidades na construção civil, o mercado de trabalho local segue aquecido nos setores de hotelaria e alimentação. O Portal da Cidade Guaratuba atualizou seu quadro de vagas nesta semana com opções cadastradas ontem (12) e na última sexta-feira.

As novidades incluem oportunidades no Hotel VillaReal (Camareira e Assistente de RH), na Edge Burger (Chapeiro) e na Cafeteria Naucafé (Atendente).

Também continuam abertas diversas vagas para a área de gastronomia, como Cozinheiro (Moraes e Dom Brot), Salgadeiro (Empório), além de Auxiliares de Cozinha, Monitores de Alarme e Vendedores.

Como se candidatar pelo Portal

Para as vagas do setor privado (hotéis, restaurantes e comércio), o candidato deve acessar a aba de empregos do portal e entrar em contato direto com a empresa anunciante.

Link para as vagas do comércio/serviços: guaratuba.portaldacidade.com/empregos.

Fonte: Portal da Cidade Guaratuba

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp