Violência doméstica
Mulher denuncia ex por estupro após filha revelar abusos na escola
Vítima foi acolhida e transferida para hospital após relato de criança de 11 anos.
Publicado em 06/08/2026 às 09:21
Uma denúncia feita por uma menina de 11 anos no ambiente escolar trouxe à tona um grave caso de violência sexual e doméstica em Guaratuba. O relato da criança resultou no resgate de sua mãe, de 46 anos, que foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde recebeu assistência médica e policial.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que sofria abusos constantes e era submetida a relações sexuais forçadas, praticadas com violência, pelo ex-companheiro de 68 anos. Ainda segundo a denúncia, os crimes ocorreram durante o período em que o casal convivia e chegaram a ser presenciados pela própria filha.
Após a criança relatar a situação na escola, a rede de proteção foi imediatamente acionada. A Patrulha Maria da Penha prestou o acolhimento à mulher, enquanto equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica iniciaram as investigações e a coleta de exames periciais. O caso segue sob apuração para esclarecer todas as circunstâncias e adotar as medidas legais cabíveis contra o suspeito.
Fonte: PMPR
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Guarda Municipal de Guaratuba recebe oito kits de dispositivos elétricos incapacitantes
25/09/2026 às 14:19
Homem é preso após denúncia de agressão contra a esposa em Guaratuba
24/09/2026 às 09:14
Operação contra ‘delivery’ de drogas prende 12 pessoas e cumpre mandados em Guaratuba
23/09/2026 às 09:11
Invasão a residência e embriaguez ao volante marcam plantão de domingo
21/09/2026 às 15:22
Homem é preso dormindo na cama da ex ao descumprir medida protetiva
21/09/2026 às 15:20
Operação conjunta prende foragido e apreende arma em Guaratuba
18/09/2026 às 13:39