Portal da Cidade Guaratuba

Violência doméstica

Mulher bate carro após agressão e companheiro é preso

O suspeito também agrediu o sogro cadeirante no local do acidente e fez ameaças de morte.

Publicado em 08/06/2026 às 06:30

(Foto: PMPR)

Neste final de domingo (7), um caso de violência doméstica terminou em acidente de trânsito no bairro Piçarras, em Guaratuba. Uma mulher perdeu o controle do seu veículo, um GM Prisma, e bateu contra um poste após ser agredida pelo atual companheiro. A vítima relatou aos policiais que foi enforcada e levou socos do agressor, passando a segui-lo de carro logo em seguida, momento em que colidiu.

A confusão teria começado momentos antes, quando o suspeito foi até a casa do ex-marido da condutora, simulou estar armado e ameaçou a família de morte. Durante o atendimento do acidente, o pai da mulher, que é cadeirante, chegou ao local e também foi agredido com um chute no peito pelo indivíduo, caindo e batendo a cabeça no chão.

Diante da sequência de agressões, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi socorrida pelas equipes do Samu e do Siate, sendo levada ao Pronto-Socorro Municipal com ferimentos na face e na cabeça, onde permaneceu em observação médica.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp