Portal da Cidade Guaratuba

AMEAÇA EM MERCADO

Homem é levado à PM após ameaças com faca em supermercado de Pontal

Policiais encontraram uma faca em mochila ao lado do suspeito de 46 anos; ocorrência terminou com termo circunstanciado

Publicado em 05/11/2026 às 14:28

(Foto: PMPR)

Um homem de 46 anos foi encaminhado à Polícia Militar após uma denúncia de que ameaçava funcionários com uma faca em um supermercado de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, na quarta-feira (4).

Segundo o boletim, a equipe chegou ao estabelecimento, na Avenida Marginal, e encontrou o homem no caixa, gesticulando de forma agressiva para os funcionários. Ele obedeceu à ordem de abordagem.

Na busca pessoal, os policiais não encontraram a faca com ele. O objeto estava dentro de uma mochila entreaberta, no chão, ao seu lado, e foi apreendido.

O homem foi levado à sede da 3ª Companhia do 35º Batalhão da PM para elaboração de um termo circunstanciado por porte ilegal de arma branca, conforme o registro. Os funcionários não manifestaram interesse em representar pelas ameaças naquele momento.

A Guarda Municipal prestou apoio à ocorrência. 

Fonte: Portal da Cidade Guaratuba

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp