Agressão e roubo
Homem é agredido e roubado por grupo no calçadão da praia
Suspeito foi reconhecido pela vítima e preso furtando uma casa horas depois.
Publicado em 21/06/2026 às 18:36
Um homem precisou ser hospitalizado após ser alvo de agressões e de um roubo na tarde deste domingo (21), no calçadão da praia de Guaratuba. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso quando a equipe, que estava a caminho do local da ocorrência, encontrou socorristas do Siate transportando a vítima ferida para o Pronto Socorro. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e colheram o depoimento do paciente para entender a motivação e a dinâmica do ataque.
Segundo o relato da vítima, as agressões foram cometidas por um grupo de homens, liderado por um indivíduo de olhos claros conhecido por viver na região acompanhado de um cachorro pitbull. O conflito teria iniciado após a vítima tentar um relacionamento com uma amiga dos agressores, atitude que desagradou o grupo. Durante a confusão, além de ser agredido, o homem teve seu celular azul com capinha verde e a quantia de R$ 200 em dinheiro levados pelos autores.
O desfecho do caso ocorreu cerca de duas horas após as agressões. O principal suspeito do ataque foi localizado por uma equipe da Guarda Municipal enquanto cometia furtos no interior de uma residência na cidade. Através de uma fotografia tirada pelos agentes de segurança, a vítima, que segue internada recebendo cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal, conseguiu reconhecer positivamente o agressor.
Fonte: PMPR
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Polícia recupera eletrodomésticos escondidos na Praia Central
21/06/2026 às 12:19
Homem é preso com cem porções de crack no bairro Cohapar II
21/06/2026 às 09:58
Servidora da Polícia Civil de Guaratuba se aposenta após trinta anos
19/06/2026 às 14:14
Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas
19/06/2026 às 10:31
Ações da Guarda Municipal terminam com duas prisões na cidade
19/06/2026 às 09:47
Polícia Ambiental apreende redes de pesca na Praia Central
18/06/2026 às 14:53