Portal da Cidade Guaratuba

MUDANÇA

Escritório de advocacia em Guaratuba tem novo endereço e conceitos sustentáveis

Júlio Ricardo Araújo Advogados Associados tem como características o respeito ao ser humano e ao meio ambiente

Publicado em 19/02/2021 às 06:50
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

O escritório Júlio Ricardo Araújo Advogados Associados está funcionando em outro endereço. O novo local na Octaviano Henrique de Carvalho, 3333, é sustentável e preocupado com o meio ambiente e o ser humano.

Sustentabilidade

Os novos conceitos aplicados no escritório começam com a a reutilização de todo o papel e a redução em mais de 85% no uso de papéis de ofício (de dez resmas mensais para um resma e meia). O lixo produzido no escritório também é separado e destinado corretamente. Os colaboradores são incentivados a reutilizarem os copos descartáveis.

Outro ponto de sustentabilidade é o uso consciente e moderado de energia elétrica, com todas as lâmpadas do escritório de LED e climatização setorizado. O conceito aberto na divisão das salas também ajuda para o máximo aproveitamento da luminosidade natural.

Respeito ao ser humano 

O estacionamento do escritório conta com vaga exclusiva para deficientes e idosos, além de vagas para bicicletas, algo essencial em Guaratuba. O local oferece também banheiro exclusivo para PCD.

A liberdade religiosa também é respeitada pelo escritório, assim como o tempo do cliente, com atendimentos com hora marcada e sem atrasos. O uso do WhatsApp também é outro diferencial da Júlio Ricardo Araújo Advogados Associados.

Além, claro, que em 2021, não poderia ser diferente: o escritório é pet friendly. Ou seja, você pode visitar o local com seu animalzinho de estimação.

Os valores cívicos também são respeitados no local, com as bandeiras hasteadas.

O escritório Júlio Ricardo Araújo Advogados Associados está na ativa em Guaratuba desde 2008. O antigo endereço era na Avenida Ponta Grossa. Júlio Ricardo é um pessoa bastante envolvida com Guaratuba. Ele já foi provedor da Santa Casa de Misericórdia e candidato a vereador em 2016, pelo PTN.

Serviço

Escritório: Júlio Ricardo Araújo Advogados Associados.

Endereço: Octaviano Henrique de Carvalho, 3333.

Contato: (41) 99787-0989 (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário