Portal da Cidade Guaratuba

VAGAS DE EMPREGO

Agência do Trabalhador de Guaratuba tem vagas com e sem experiência

Oportunidades abrangem comércio, serviços e indústria; há também vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Publicado em 07/10/2026 às 10:25

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/Internet)

A Agência do Trabalhador de Guaratuba está com vagas de emprego para profissionais com e sem experiência. As oportunidades abrangem diferentes áreas, como comércio, hotelaria, alimentação, limpeza, manutenção e indústria. Também há uma vaga de auxiliar de logística exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Para quem busca uma colocação sem experiência, há oportunidades para operador de caixa, balconista de açougue, repositor, zelador, fiscal de loja, vendedor de serviços, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção. A relação inclui ainda recepcionista de hotel na modalidade folguista, agente de pátio para carga e descarga, piscineiro, atendente balconista, auxiliar de cozinha e recepcionista de consultório médico.

Entre as vagas que exigem experiência estão açougueiro, estoquista, operador de CPD, vendedor interno, assistente de vendas, padeiro, assistente administrativo, atendente de mesa, garçom e cozinheiro. Também há oportunidades para recepcionistas, operadores de caixa, fiscais de loja e profissionais de limpeza e manutenção.

A lista contempla ainda funções como técnico em segurança do trabalho, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, operador de empilhadeira, profissional de educação física, meio oficial de marcenaria e montador de estruturas metálicas. Os requisitos e as condições de contratação devem ser consultados diretamente com a agência.

Algumas oportunidades têm horários específicos. A vaga de auxiliar de cozinha sem experiência prevê jornada das 6h às 14h20, com folga às quartas-feiras. Para recepcionista de hotel com experiência, há opções nos períodos da manhã e da tarde.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador com documentos pessoais e carteira de trabalho. O atendimento ocorre no Centro, na Rua Doutor Carlos Cavalcante, nº 278, e em Coroados, na Avenida Minas Gerais, nº 465. Informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (41) 3472-8591.

Fonte: Portal da Cidade Guaratuba

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp