Portal da Cidade Guaratuba

LUZ

Tutora de cachorrinha desaparecida da recompensa para quem devolver

“A luz é da nossa família, e precisa tomar medicações diariamente. Estamos muito preocupados com a saúde dela”, diz a tutora

Publicado em 29/01/2023 às 09:44
Atualizado em

(Foto: Iara Botelho)

Uma família que passa férias em Guaratuba, está oferecendo recompensa para encontrar seu animal de estimação que está desaparecido desde a noite de sábado (28).

A cachorrinha da raça Lhasa apso, que atende pelo nome de Luz sumiu na Rua Dr. João Candido, próximo da Escola Gratuliano de Freitas.

A tutora Iara Botelho, que passa feria com sua família na cidade, também conta com a ajuda de amigos que se uniram para realizar buscas pelas redondezas, e também procurou o Portal da Cidade e a Rádio Alternativa FM para fazer um apelo a população de Guaratuba em busca de notícias do pet que é considerado um membro da família.

O animal, que chama atenção pelo seu porte e beleza, foi visto pela última vez em uma área central da cidade. “A luz é da nossa família, e precisa tomar medicações diariamente. Estamos muito preocupados com a saúde dela. Peço a todos, que nos ajudem a encontrá-la, disse Iara Botelho a nossa reportagem.

Recompensa
Abalados com o desaparecimento, a família decidiu estabelecer uma recompensa para quem encontrar e devolver a cadelinha luz, que tem apenas dois anos de idade. O valor estipulado é de R$ 1.000 (Um Mil Reais). “Gostaria de fazer um apelo aos cidadãos de Guaratuba que me ajudem. Só quem ama um pet, conhece o sofrimento da perda. Nos ajudem a encontrar a luz. Ela é membro de nossa família, e deve estar muito assustada sentindo nossa falta”, afirmou Iara Botelho.

Contato
Caso alguém encontre o animal, o telefone para contato com o tutor é (41) 9.9622-1929

OBS: Logo após a divulgação do desaparecimento da cachorrinha luz, ela foi finalmente encontrada. Ela está viva e saudável e a tutora ficou muito feliz por ter recuperado sua melhor amiga. "Foi um misto de emoções", disse.

Fonte:

Deixe seu comentário