Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Viaggiare te leva para Bonito, polo do ecoturismo brasileiro

Cidade localizada no Mato Grosso do Sul é conhecida por suas paisagens naturais, rios, cavernas e grutas

Publicado em 24/04/2021 às 21:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Viaggiare Turismo está com pacotes disponíveis para um dos destinos mais procurados do Brasil. A agência te leva, durante as férias de julho, para o paraíso natural de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

A cidade é um polo do ecoturismo brasileiro. Suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas. Existem mais de 4.000 espécies de plantas e suas águas e rios podem abrigar mais de 2.000 espécies de peixes e aquáticos.

Bonito reúne um conjunto de equipes, empresas, ONGs e órgãos governamentais que buscam organizar e coordenar o ecoturismo, visando sempre a sustentabilidade local e a conservação da natureza.

No pacote, a Viaggiare ainda oferece um passeio para o Balneário da Nascente Azul, um complexo de ecoturismo com trilhas, mergulho, tirolesa, playground, restaurante e vestiários.

Os pacotes da Viaggiare Turismo podem ser parcelados em 10x com saída do aeroporto de Curitiba. Todos os pacotes incluem translado, hospedagem e café da manhã.

Além disso, você pode conferir a disponibilidade de pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros e vários outros passeios no site mais completo de turismo de Guaratuba.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no viaggiare.tur.br. (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).


Fonte:

Deixe seu comentário