Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Passeio no Barco e Príncipe e as belezas da Baía de Babitonga

A Viaggiare está com pacotes com almoço incluso para o passeio em Joinville

Publicado em 23/07/2021 às 21:28
Atualizado em

(Foto: Reprodução Facebook)

O passeio no Barco Príncipe na Baía da Babitonga, em Joinville, é uma ótima alternativa para que procura um programa diferente e confortável. A Viaggiare Turismo está com pacotes disponíveis com saída de Guaratuba.

O Barco Príncipe de Joinville é a única embarcação em sua categoria em atividade na costa brasileira, sendo considerados parâmetros de capacidade, tamanho e conforto. Com capacidade para 417 pessoas, a embarcação opera a partir da cidade de Joinville (SC), navegando pela Baía da Babitonga, por entre as diversas ilhas do seu belo arquipélago.


O barco possui serviço de bar e restaurante a bordo. Dispõe de equipamentos de segurança (embarcações flutuantes infláveis e coletes salva-vidas) para todos os passageiros. Também possui equipamentos de última geração para navegação por instrumentos, se necessário. Estes parâmetros de segurança são periodicamente inspecionados pela Marinha do Brasil com o máximo de rigor, de acordo com normas internacionais.

O barco passa pelo Centro Histórico de São Francisco do Sul, Porto de São Francisco do Sul e realiza um tour panorâmico por 14 ilhas.

Os pacotes custam a partir de R$ 100 e contam com transporte, almoço no barco e guia acompanhando o grupo.

Serviço

Local: Guaratuba.

Data: 22/08/2021

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no https://viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário