Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Passe o dia dos namorados em um luxuoso resort em Florianópolis

A Viaggiare Turismo está com super desconto para a data

Publicado em 07/05/2021 às 22:19
Atualizado em

A Viaggiare está com pacotes com desconto para um passeio de dia dos namorados, em Florianópolis, no resort Costão do Santinho All Inclusive. A viagem será entre os dias 11 e 13 de junho.

Na programação, o casal vai poder curtir apresentações, cinema ao ar livre, massagem para casal, aulas de dança, caminhada ecológica e jantar afrodisíaco.

Situado próximo a uma área de preservação ambiental, o resort é rodeado de história e repleto de registros das civilizações que viveram na região.

O Costão do Santinho oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação para todas as idades, shows nacionais, restaurantes com gastronomia internacional, conjunto de piscinas aquecidas e um dos melhores SPAs do Brasil.

Os pacotes da Viaggiare Turismo podem ser parcelados em 10x com saída do aeroporto de Curitiba.

Além disso, você pode conferir a disponibilidade de pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros e vários outros passeios no site mais completo de turismo de Guaratuba.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br  (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).


Fonte:

Deixe seu comentário