Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA BRASIL

No pós-pandemia, a Viaggiare Turismo te leva para lindos lugares do Brasil

Além disso, você pode conferir a disponibilidade de pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros e e vários outros passeios no site da empresa

Publicado em 03/04/2021 às 23:42
Atualizado em

(Foto: Getty Imagens)

Diversos países do mundo estão retornando com o turismo de acordo com a quantidade de vacinados e a consequente diminuição dos infectados pela Covid-19.

Por isso, após a pandemia do novo coronavírus estiver controlada, você poderá realizar viagens dentro do Brasil que, além de proporcionar experiências únicas, ajuda na retomada financeira do país.

A Viaggiare Turismo está com a campanha "Você escolhe o destino, nós levamos você" com diversos destinos em todo o Brasil. Com a Viaggiare, você pode conhecer o Amazonas, Bahia e Ceará por exemplo.

Além disso, você pode conferir a disponibilidade de pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros e e vários outros passeios no site mais completo de turismo de Guaratuba.

Acesse o site viaggiare.tur.br e confira os pacotes disponíveis. Mas, é sempre bom lembrar, espere a pandemia estar controlada para poder curtir os destinos da melhor forma possível.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no viaggiare.tur.br. (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).



Fonte:

Deixe seu comentário