Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA BRASIL

MSC Seaside te leva para as águas verdes de Ilha Grande, no Rio de Janeiro

As águas e a Mata Atlântica são belezas que o local proporciona

Publicado em 09/07/2021 às 23:53
Atualizado em

(Foto: Reprodução Google)

Ha algumas edições do Descubra o Brasil, estamos trazendo  informações sobre a viagem pela costa brasileira, a bordo de um navio de alta tecnologia, o MSC Seaside.

LEIA TAMBÉM: Entretenimento, belas vistas e boa comida a bordo do MSC Seaside

Nesta semana vamos falar de Ilha Grande, outro lindo destino do MSC Seaside na costa brasileira.

São 193 km² de mata atlântica e águas verdes. A Ilha Grande já foi território indígena (antes de ser conquistada por europeus), terra de grandes fazendas de café, porto de chegada de escravizados e até sede de prisão de segurança máxima (com direito à fuga cinematográfica e tudo). Hoje ela é destinada à maravilhosa arte de ser feliz. Calce o seu chinelo, não esqueça o protetor solar e aproveite dias incríveis em um dos mais lindos destinos de praia do Rio de Janeiro. É hora de deixar o cinza da cidade de lado para curtir a Costa Verde.


A Ilha Grande tem atraído cada vez mais visitantes de todo o país e já se tornou um dos principais destinos do Rio de Janeiro para quem busca sol, mar e, claro, muitas ilhas. Parte do município de Angra dos Reis e localizada a apenas 150 km da cidade do Rio de Janeiro, a Ilha Grande forma com Paraty uma excelente dobradinha para os amantes do mar, com direito a título de Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Um destino que ainda preserva as características naturais, onde é possível curtir praias, rios, lagos de água doce, cachoeiras, mangues e trilhas incríveis em meio à intensa Mata Atlântica. 

A Viaggiare Turismo é credenciada direta pela MSC e conta com pacotes para cabine interna ou com varanda com saída de Guaratuba, para 8 dias e 7 noites.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário