Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

MSC Seaside te leva para a histórica Salvador, primeira capital do Brasil

A capital da Bahia faz parte do itinerário do MSC Seaside na costa brasileira

Publicado em 13/06/2021 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução Google)

Durante as próximas edições do Descubra o Brasil, iremos trazer informações sobre a viagem pela costa brasileira, a bordo de um navio de alta tecnologia, o MSC Seaside.

LEIA TAMBÉM: Conforto e diversão a bordo do Seaside, navio de última geração da MSC

Na semana passada falamos sobre Maceió, um dos destinos do MSC Seaside. Nesta semana iremos falar de Salvador, um dos principais pontos turísticos do Brasil, e que faz parte do itinerário do cruzeiro.

LEIA TAMBÉM: Conheça Maceió, o Caribe brasileiro, a bordo MSC Seaside

Visitar Salvador é conhecer muito sobre a história do Brasil. A cidade foi a primeira sede da administração colonial portuguesa do Brasil e uma das mais antigas da América.

Salvador é um dos destinos mais procurados por turistas dentro do Brasil, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro. Você terá a oportunidade de conhecer o Pelourinho, a Igreja de São Francisco, a Fundação Casa de Jorge Amado, o Farol da Barra e o Elevador Lacerda, além de vários outros pontos turísticos.

O litoral de Salvador é um dos mais longos do Brasil. São 80 quilômetros de praias distribuídas entre a Cidade Alta e Cidade Baixa, desde Inema, no subúrbio ferroviário, até à Praia do Flamengo, do outro lado da cidade. Enquanto as praias da Cidade Baixa são banhadas pelas águas da Baía de Todos-os-Santos (baía mais extensa do país), as praias da Cidade Alta, como a do Farol da Barra e a do Flamengo, são banhadas pelo Oceano Atlântico.  

A Viaggiare Turismo é credenciada direta pela MSC e conta com pacotes para cabine interna ou com varanda a partir de 12 vezes de R$ 287,00, com saída de Guaratuba, para 8 dias e 7 noites.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário