Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Entretenimento, belas vistas e boa comida a bordo do MSC Seaside

Além do itinerário com belas cidades, a estrutura do navio torna a viagem ainda mais especial

Publicado em 18/06/2021 às 23:20
Atualizado em

(Foto: Bruna Scirea)

Durante as próximas edições do Descubra o Brasil, iremos trazer informações sobre a viagem pela costa brasileira, a bordo de um navio de alta tecnologia, o MSC Seaside.

Nesta semana vamos falar de tudo que o navio oferece para sua diversão e comodidade.

Promenade de frente para o mar


A promenade de frente para o mar é perfeita para um passeio relaxante, a certa altura se transformando em uma passarela de vidro, onde você pode desfrutar de uma vista deslumbrante do mar. A promenade oferece acesso a uma grande variedade de restaurantes, bares e outros lugares para relaxar.

Miami Beach Pool


A singular Miami Beach Pool no deck 16 oferece vistas deslumbrantes do mar e, é claro, muito espaço para se bronzear, graças às inovadoras espreguiçadeiras especialmente projetadas para oferecer aos hóspedes a chance de ficar perto da piscina como nunca antes.

South Beach Pool


Para ficar ainda mais perto do mar enquanto aproveita o sol, os hóspedes também podem relaxar na elegante South Beach Pool, na popa do navio, no deck 7. E para vistas mais incríveis, faça um passeio nos dois elevadores panorâmicos que o conectam para o top deck.

Atrium de quatro andares


O atrium com paredes de vidro se estende por quatro andares, criando um ambiente atmosférico onde os hóspedes podem desfrutar de entretenimento ao vivo e vistas panorâmicas. As duas passarelas com piso de vidro do lado de fora do atrium oferecem aos hóspedes uma vista de cair o queixo.

Cabines e suítes


Combinando conforto e estilo, as acomodações do MSC Seaside incluem suítes de luxo com hidromassagem e cabines conjugadas para famílias e grupos.

Entretenimento


O MSC Seaside oferece diversão sem fim para todos, com um teatro de alta tecnologia, pistas de boliche e um parque aquático interativo de vários andares, com 5 tobogãs, uma trilha de aventura e uma área AquaPlay ™ projetada para brincar. Também existem áreas de recreação infantil coloridas criadas em parceria com a LEGO® e a Chicco®.

Restaurantes e bares


No MSC Seaside, você pode apreciar a vista espetacular do oceano enquanto come. E com nove restaurantes deliciosos para escolher, incluindo cinco sofisticados restaurantes de especialidades, as refeições no MSC Seaside são tão variadas quanto deliciosas.

Uma variedade refrescante de 19 bares e lounges elegantes para uma noite de risadas com os amigos, acompanhada de bebidas.

A Viaggiare Turismo é credenciada direta pela MSC e conta com pacotes para cabine interna ou com varanda com saída de Guaratuba, para 8 dias e 7 noites.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário