Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA GUARATUBA

Empresa oferece mergulho para observar a biodiversidade marinha em Guaratuba

Lembrando que os passeios estão suspensos no período de lockdown mas nada impede de você planejar algum passeio para quando a situação estiver normalizada

Publicado em 27/02/2021 às 00:36
Atualizado em

(Foto: Viaggiare Turismo)

(Foto: Viaggiare Turismo)

(Foto: Rebimar)

(Foto: Viaggiare Turismo)

(Foto: Viaggiare Turismo)

(Foto: Rebimar)

(Foto: Rebimar)

Guaratuba está em lockdown até o dia 8 de março. As medidas foram decretadas pelo Governo do Estado para frear o número de internados pelo novo coronavírus. Por isso, os passeios turísticos estão suspensos temporariamente.

Porém, nada impede de você planejar algum passeio para quando a situação estiver normalizada. A dica de hoje é um mergulho para conhecer a biodiversidade marinha em Guaratuba.

O mergulho oferecido pela Viaggiare Turismo é acompanhado por profissionais em uma área segura.

No mergulho, você pode contemplar animais como cavalos-marinhos, tartarugas, peixes e lindos seres que a habitam os costões rochosos.

A experiência é única e acessível. Com R$ 50,00 você pode realizar o mergulho com toda a segurança e apreciar as belezas marinhas.

Como chegar 

A Viggiare Turismo oferece o pacote com equipamento de mergulho e instrutor acompanhando por apenas RS 50,00. A saída é da Praia das Caieiras.

Mas, lembrando, que os mergulhos só voltam após o lockdown. Agora é o momento de respeitar as medidas e torcer que tudo volte ao normal o quanto antes.

Clique aqui para já reservar seu mergulho

Descubra Guaratuba

O quadro Descubra Guaratuba traz dicas e informações sobre passeios e visitas dentro da cidade. Os locais são os mais diversos. com muita natureza, beleza e gastronomia. 

Para achar as dicas clique aqui ou basta procurar no Porta da Cidade Guaratuba na aba notícias, editoria "Turismo" o local que você deseja visitar. As novas dicas são postadas nos sábados e domingos. 



Fonte:

Deixe seu comentário