Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Conheça um pouco da costa brasileira a bordo de um luxuoso navio da MSC

A Viaggiare Turismo está com pacotes disponíveis para março de 2022

Publicado em 14/05/2021 às 23:01
Atualizado em

Ao redor de todo o navio na altura do sétimo andar existe uma promenade única com lugares para comer, beber, fazer compras, nadar e tomar sol. (Foto: Reprodução Google)

A Viaggiare Turismo está com pacotes para um cruzeiro de 7 dias pela costa brasileira. A viagem está marcada para março de 2022.

São 7 dias no cruzeiro MSC Seaside, com disponibilidade de cabines internas ou com varandas. A rota, saindo no dia 12 de março, começa em Santos, no litoral paulista, passa por Angra dos Reis, Buzios, Salvador, Maceió e finaliza em Santos.

No navio, na altura do sétimo andar, existe uma promenade única com lugares para comer, beber, fazer compras, nadar e tomar sol. E você pode desfrutar de vistas incríveis das duas passarelas com piso de vidro e elevadores panorâmicos.

A Viaggiare também tem vagas para cruzeiros disponíveis entre novembro e março.

Além disso, você pode conferir a disponibilidade de pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros e vários outros passeios no site mais completo de turismo de Guaratuba.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).


Fonte:

Deixe seu comentário