Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Conheça Maceió, o Caribe brasileiro, a bordo MSC Seaside

A capital de Alagoas é um dos destinos do navio no trajeto na costa brasileira

Publicado em 04/06/2021 às 22:26
Atualizado em

(Foto: Zarpo Mag)

Durante as próximas edições do Descubra o Brasil, iremos trazer informações sobre a viagem pela costa brasileira, a bordo de um navio de alta tecnologia, o MSC Seaside.

Na semana passada, falamos sobre o conforto e tecnologia do navio MSC Seaside. Além do entretenimento proporcionado com shows, boates e espaço kids.

LEIA TAMBÉM: Conforto e diversão a bordo do Seaside, navio de última geração da MSC

Hoje o assunto será uma das cidades que destino da viagem, Maceió, capital de Alagoas. 

O mar de Maceió é um dos mais lindos do litoral nordestino. O azul turquesa que se assemelha ao mar do Caribe, é o principal atrativo da cidade.

São quase 100 km de praias formosas, piscinas naturais, mar com águas mornas e tranquilas. A cidade localiza-se entre a Lagoa Mundaú e o Oceano Atlântico e oferece ao visitante além de bons hotéis, boates, bares numa orla marítima onde se pode andar com toda tranqüilidade e uma cultura diversificada em artesanato, culinária e costumes


Perfeitas para todas as idades, as piscinas naturais de Pajuçara são ainda melhores com mergulhos com snorkel

Além de tudo, a cidade tem uma pegada histórica muito bonita, com diversas opções de museus e opções culturais para quem gosta de sair um pouco da praia.

A Viaggiare Turismo é credenciada direta pela MSC e conta com pacotes para cabine interna ou com varanda a partir de 12 vezes de R$ 287,00, com saída de Guaratuba, para 8 dias e 7 noites.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).


Fonte:

Deixe seu comentário