Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Conforto e diversão a bordo do Seaside, navio de última geração da MSC

A Viaggiare Turismo é credenciada direta da MSC e conta com grupo direto de Guaratuba para o passeio

Publicado em 29/05/2021 às 22:02
Atualizado em

(Foto: Reprodução Google)

Durante as próximas edições do Descubra o Brasil, iremos trazer informações sobre a viagem pela costa brasileira, a bordo de um navio de alta tecnologia, o MSC Seaside.

O Seaside é o cruzeiro de última geração da MSC, lançado recentemente. A Viaggiare Turismo tem grupos que saem de Guaratuba com destino a Santos, para embarcar nessa aventura. A rota, saindo no dia 12 de março, começa em Santos, Ilha Grande, Salvador, Maceió, Búzios e retorno em Santos.


O passeio pela costa brasileira é feito a bordo do MSC Seaside, que conta com uma megaestrutura para a viagem ficar ainda mais confortável.


Durante os 8 dias e 7 noites a bordo do navio, você pode aproveitar os shows estilo Broadway, as áreas de lazer, o Kiss Club, além das piscinas e o toboágua de 18 andares. O navio também conta com um espaço kids, para as crianças de várias idades. Além da culinária e o dos bares de primeira linha.


A Viaggiare Turismo é credenciada direta pela MSC e conta com pacotes para cabine interna ou com varanda a partir de 12 vezes de R$ 287,00, com saída de Guaratuba, para 8 dias e 7 noites.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário