Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

Agência de Guaratuba oferece pacotes para um dos melhores resorts do Brasil

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia, conta com lago, piscina e mar

Publicado em 20/03/2021 às 23:17
Atualizado em

(Foto: Reprodução Google)

Uma boa pedida para quem deseja uma experiência incrível, é o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no sul da Bahia. Após a normalidade das atividades em Guaratuba, você comprar pacotes aqui mesmo no município. 

O resort oferece atividades diárias para adultos e crianças. Além disso, você aproveita deliciosas opção inclusas no pacote como o Chopp da Brahma, cerveja puro malte e vinhos selecionadas e uma verdadeira viagem gastronômica por diferentes culinárias.

O Cana Brava é um dos poucos no Brasil que oferecem três opções aquáticas para os visitantes. As duas enormes piscinas (com quatro bares cada) dividem espaço com o lago, onde se pode praticar caiaque e stand-up. E os dois ficam de frente para o indescritível mar da Bahia, neste trecho do litoral que fica entre Salvador e Porto Seguro.

Você pode conhecer também as belezas da Bahia, como Itacaré, Cachoeira de Tijuípe, Morro de São Paulo e Península de Maraú.

Como chegar

A Viaggiare Turismo oferece pacotes saindo de Guaratuba com destino ao Cana Brava All Inclusive Resort, considerado um dos melhores resorts do Brasil.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no viaggiare.tur.br. (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário