Portal da Cidade Guaratuba

DESCUBRA O BRASIL

A encantadora Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos destinos do MSC Seaside

O local é procurado por turistas do mundo inteiro

Publicado em 03/07/2021 às 04:23
Atualizado em

Praia da Ferradurinha em Búzios (Foto: Prefeiturad e Buzios)

Durante as próximas edições do Descubra o Brasil, iremos trazer informações sobre a viagem pela costa brasileira, a bordo de um navio de alta tecnologia, o MSC Seaside.

LEIA TAMBÉM: Entretenimento, belas vistas e boa comida a bordo do MSC Seaside

Nesta semana vamos falar de Búzios, no Rio de Janeiro, que é um dos destinos do MSC Seaside durante o trajeto pela costa brasileira.

A cidade de Búzios recebe visitantes de todo o mundo, mas ainda mantém ares de cidade pequena. A arquitetura tem o charme de antigamente, com prédios de no máximo dois andares. Ao mesmo tempo, abriga pousadas que oferecem luxo e elegância dignos dos melhores balneários de praia no mundo. Búzios alia perfeitamente o requinte ao rústico, o tradicional ao moderno, a infraestrutura turística às tradições locais. Tudo sem perder o charme característico da cidade.

Búzios tem praias incríveis e cada uma delas merece a sua visita. Além das praias, quem visita Búzios poderá curtir intensamente pousadas maravilhosas, aproveitar a excelente gastronomia, comprar em lojinhas irresistíveis, se divertir em animadas baladas, fazer passeios de barco e se deslumbrar com paisagens magníficas.

Durante os meses de verão, as praias estão quase sempre lotadas, a Orla Bardot oferece o espetáculo do pôr do sol para centenas de turistas e a Rua das Pedras atrai multidões ao anoitecer para deliciosos jantares. Já na baixa temporada, o clima é dos mais tranquilos, digno dos melhores destinos para recarregar as energias.

A Viaggiare Turismo é credenciada direta pela MSC e conta com pacotes para cabine interna ou com varanda com saída de Guaratuba, para 8 dias e 7 noites.

Serviço

Local: Guaratuba.

Agendamentos: na Viaggiare Turismo, na Avenida 29 de Abril, 500, sala 6, pelo telefone (41) 9.9929-6262 ou no www.viaggiare.tur.br (ao ligar diga que viu a reportagem no Portal da Cidade).

Fonte:

Deixe seu comentário