Portal da Cidade Guaratuba

MUDANÇA DE VIDA

Guaratuba terá novo curso de Barras de Access no sábado (20)

Muitos guaratubanos participaram do curso realizado em janeiro e tiveram ótimos resultados

Publicado em 16/02/2021 às 05:24
Atualizado em

(Foto: Andiara Marques)

Quem não pode se inscrever no curso de Barras de Access, que foi realizado no dia 24 de janeiro, em Guaratuba, agora tem outra chance de dar uma guinada na vida, com a nova turma que abriu para o dia 20 de fevereiro .

A abertura de mais uma sessão do curso foi motivada pela grande procura de guaratubanos que buscavam a terapia holística para mudarem de vez as suas vidas. Os resultados são espetaculares.

Muita gente não consegue seguir o seu caminho por causa de traumas e bloqueios do passado. Viver com pensamentos que te limita e te impede de seguir em frente e ter a vida que deseja é algo mito comum.

Uma maneira de se livrar dessas dessas barreiras é experimentar a terapia holística, Barras de Access.

As Barras de Access são as barras de acesso para a nossa consciência.

Os pontos de energia que temos na nossa cabeça, totalizam 32. Neles ficam armazenadas as ideias, decisões, pensamentos e crenças que já tivemos em algum momento de nossa vida.

Nesses pontos ficam depositadas todos os pensamentos que já tivemos em algum momento de nossa vida.

Os guaratubanos que desejam mudar a sua vida e a vida de quem está ao seu redor podem buscar a classe presencial de formação em Barras de Acces, no dia 20 de fevereiro, para ter acesso as ferramentas para entrar no caminho das infinitas possibilidades.

Os benefícios são muitos, como: Acesso direto à fonte infinita das possibilidades; reconexão com seu potencial genuíno; clareza mental; redução de stress; melhora da saúde mental: redução nos sintomas de depressão, ansiedade, obsessões, ataques de pânico, DDA, TDAH e TOC; efeito positivo em enxaquecas e insônia; melhora em seus relacionamentos; melhora no desempenho nos estudos; trabalhar a intuição; aumenta a motivação e traz facilidade de comunicação e potencializar os sentimentos de alegria, felicidade, gratidão, bondade e paz.

As inscrições para transformar a sua vida são limitada.

Serviço

Facilitadoras: Andiara Marques, Facilitadora certificada Acess Consciouness e Jéssica Manarov, Facilitadora de Consciência.

Local: Iate Clube de Guaratuba, no Espaço da Vela.

Data e hora: 20/02/2021, das 9h30 às 17h30.

Informações e Inscrições: (41) 99195-0277 (ao ligar, diga que viu a reportagem no Portal da Cidade)

Faça sua inscrição online clicando aqui

Fonte:

Deixe seu comentário