Portal da Cidade Guaratuba

GESTÃO 2021/2024

Vereadores falam de união em primeira sessão da Câmara de Guaratuba

O encontro foi fechado ao público e teve presença apenas dos vereadores e convidados, além de profissionais da imprensa cadastrados

Publicado em 01/02/2021 às 21:20
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

A Câmara de Vereadores de Guaratuba reiniciou os trabalhos na noite desta segunda-feira (1°). O encontro foi fechado ao público e teve presença apenas dos vereadores e convidados, além de profissionais da imprensa cadastrados.

A sessão não teve a presença do vereador Paulo Éder de Araújo (PP) que está em quarentena e do prefeito Roberto Justus (DEM) que estava com problemas de saúde.

Estiveram presentes junto à mesa diretora o vice-prefeito Edison Camargo (PSD) e o deputado estadual Nelson Justus (DEM), pai do atual prefeito de Guaratuba.

Como de costume nas primeiras sessões, os eleitos agradeceram os suas famílias e eleitores. Em suas falas, os vereadores eleitos falaram bastante sobre união nos trabalhos, independente da legenda ou grupo político.  

No expediente do dia, o 1º secretário Fabiano da Caieiras (PSD) leu o projeto de lei 1520 proposto pelo prefeito Roberto Justus, sobre normas gerais de transportes públicos leves, como táxis e suas tarifas. O projeto será encaminhado para as comissões especiais

Os vereadores eleitos para a gestão 2021/2024 são: Alaor do Cubatão (DEM), Maria do Neno (PSC), Paulo Araújo (PP), Itamar Júnior (Cidadania), Cátia do Doro (PROS), Fabiano da Caieiras (PSD), Diva do Oliveira (DEM), Ana Maria (PROS), Felipe Puff (DEM), Ademir da Balsa (DEM), Juliano Petruquio (MDB), Edna Castro (Cidadania) e Ricardo Borba (Republicanos).

Fonte:

Deixe seu comentário