Portal da Cidade Guaratuba

SESSÃO PLENÁRIA

Vereadores discutem a situação da Covid em Guaratuba na sessão desta segunda

O projeto de lei Nº 729 que altera o nome da escola localizada no Caovi para Escola Rural Municipal Professora Carla Caroline Baumann Jagielski foi votado

Publicado em 22/02/2021 às 22:41
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A Câmara de Vereadores de Guaratuba realizou a 3ª Sessão Plenária de 2021, nesta segunda-feira (22). O assunto mais debatido foi a situação da pandemia do novo coronavírus na cidade.

Os vereadores da oposição comentaram sobre um apelo do Sindicato dos Servidores Municipais que pede que a Prefeitura reavalie a volta das aulas em Guaratuba. Edna Castro (Cidadania), Itamar Junior (Cidadania) e Ricardo Borba (Republicanos) falaram também sobre incoerências entre as secretarias de Saúde e Educação. Os assuntos foram levantados em reunião com o vereador Felipe Puff (DEM), da base do prefeito, que encaminhou ao executivo e informou sobre uma entrevista coletiva com secretários sobre as ações que serão tomadas.

Outros vereadores ainda falaram sobre os cuidados com as medidas de higiene como o uso das máscaras e álcool em gel. 

O vereador Alaor do Cubatão (DEM) pediu explicações da Copel sobre as dificuldades que as pessoas enfrentam para ligar a luz na área rural da cidade.

Projeto de Lei

O projeto de lei Nº 729 que altera o nome da escola localizada no Caovi para Escola Rural Municipal Professora Carla Caroline Baumann Jagielski foi votado na sessão.

O projeto foi aprovado por unanimidade entre os presentes. A proposta é da presidente da casa, Cátia do Doro (PROS).

Fonte:

Deixe seu comentário