Portal da Cidade Guaratuba

RACHADINHA

Vereador de Matinhos é afastado por prática de rachadinha

O presidente da CPI que investiga o crime sofreu um atentado no mês passado, em Guaratuba

Publicado em 05/07/2021 às 23:54
Atualizado em

(Foto: Reprodução Google)

A Câmara Municipal de Matinhos acatou, durante a sessão da noite de segunda-feira (5), uma denúncia de improbidade administrativa contra o vereador Dr. Gerson Júnior (PL).

Segundo a denúncia protocolada na Câmara de Vereadores, uma ex-assessora acusa o vereador de ter exigido metade do salário dela, de R$ 4 mil.


Os vereadores decidiram também, por seis votos favoráveis e três votos contrários, pelo afastamento do parlamentar por 90 dias.

Durante a sessão da Câmara, Dr. Gerson Júnior negou as acusações e afirmou que é vítima de perseguição política na cidade.

Atentado

O clima da CPI que investiga as rachadinhas é bem tenso. O presidente da comissão, Miltinho Ribeiro (Podemos), foi vítima de uma atentado em Guaratuba. Seu carro foi alvo de disparos de arma de fogo enquanto dormia na casa de sua filha.


Na segunda-feira (5), a PM prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, na área central de Matinhos. A denúncia era de que ele estava ameaçando pessoas em Guaratuba. Questionado, ele afirmou que o carro e a arma pertenciam a um vereador de Matinhos que, segundo a TVCI, seriam de Miltinho Ribeiro.



Fonte:

Deixe seu comentário