Portal da Cidade Guaratuba

SESSÃO PLENÁRIA

Próxima sessão plenária em Guaratuba será realizada mais cedo e presencialmente

Sessão desta segunda-feira (1º) foi realizada de forma online. Vereadores falaram sobre a situação da Covid-19 e as chuvas na cidade

Publicado em 01/03/2021 às 22:31
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A sessão plenária desta segunda-feira (1º) foi realizada de forma online devido ao decreto estadual que impõe um lockdown e toque de recolher após às 20h.

O vereador Itamar Júnior (Cidadania) propôs a mudança de horário da próxima sessão. O objetivo é começar a reunião às 18h, seguindo todos os protocolos de higiene e obedecendo as normas do toque de recolher. Os outros vereadores concordaram com a mudança.

Nas palavras dos vereadores, o assunto novamente foi a situação vivida durante a pandemia da Covid-19 em Guaratuba. Inclusive, houve uma Moção de Aplausos proposta pela vereadora Diva do Oliveira (DEM) aos profissionais da saúde. O decreto estadual também foi comentado pelos vereadores

Outro assunto presente foram as chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. O vereador Alaor do Cubatão (DEM) chegou a desmentir um fake news sobre o rompimento de uma represa na área rural. 

Fonte:

Deixe seu comentário