Portal da Cidade Guaratuba

ELEIÇÕES 2022

Ilson Rhoden reassume a presidência do PL em Guaratuba

Rhoden tem a missão de acompanhar o desempenho dos candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Giacobo, em Guaratuba, durante as eleições deste ano

Publicado em 29/07/2022 às 14:13
Atualizado em

(Foto: Arquivo pessoal)

Ilson Rhoden reassumiu a presidência do Partido Liberal em Guaratuba, com a função de acompanhar o desempenho de Jair Bolsonaro na cidade, durante as eleições deste ano. 

Rhoden chegou em Guaratuba em 1997 para administrar o Fleck Madeiras, hoje o Rhoden Madeiras, empresa familiar que atende todo o Litoral.

Em 2008, iniciou sua militância no então Partido da República, onde foi eleito vereador com uma votação surpreendente, já que morava na cidade há 10 anos somente. Assumiu a Secretaria de Industria, Comércio, Pesca e Agricultura no mandato da prefeita Evani Justus. Por questões políticas voltou ao cargo de vereador.

Tentou a reeleição em 2012, mas não teve êxito. Em seguida, assumiu a diretoria executiva do Guaraprev e ficou até 2017. Lá, ele teve uma importante contribuição para as finanças do município.

"Não devemos ser omissos na política partidária, mas sim bem próximos e presentes para lutar por qualidade de vida e bem estar", afirma Rhoden. 

Rhoden foi o primeiro presidente do partido em Guaratuba, quando houve a fusão entre o PR e o PRONA, em 2006. Segundo ele, a volta a presidência serve para acompanhar o desempenho de Jair Bolsonaro e do deputado federal Fernando Giacobo, em Guaratuba, durante as eleições.

Fonte:

Deixe seu comentário