Portal da Cidade Guaratuba

GESTÃO 2021/2024

Cátia do Doro é eleita a primeira mulher presidente da Câmara de Vereadores

A mesa diretora será toda composta por vereadores da base do prefeito. Solenidade foi transmitida online

Publicado em 01/01/2021 às 22:12
Atualizado em

(Foto: TV Câmara Guaratuba)

(Foto: TV Câmara Guaratuba)

Os 13 vereadores eleitos para gestão 2021/2024 tomaram posse na noite desta sexta-feira (1º), no Iate Clube de Guaratuba. O destaque da noite ficou com a eleição de Cátia do Doro (PROS) como a primeira mulher presidente da Câmara.

A mesa diretora da Câmara Municipal será composta toda por vereadores da base do prefeito. Cátia do Doro (PROS) será presidente, Alaor do Cubatão (DEM) como vice, Fabiano da Caieiras (PSD) como 1º secretário e Paulo Araújo (PP) como 2º secretário.

Quem são os vereadores eleitos 

Ricardo Borba, do Republicanos, tem 32 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de carpinteiro e marceneiro e tem ensino médio completo.  

Fabiano da Caieiras, do PSD, tem 42 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de professor de ensino superior e tem superior completo.  

Maria do Neno, do PSC, tem 63 anos, é casada e tem ensino médio incompleto.  

Ana Maria, do PROS, tem 67 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de aposentada e tem superior incompleto.  

Prof. Catia do Doro, do PROS, tem 49 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de professora de ensino fundamental e tem superior completo.  

Paulo Araujo, do PP, tem 56 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de corretor de imóveis, seguros, títulos e valores e tem superior incompleto. 

Juliano Petruquio, do MDB, tem 36 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental completo. 

Alaor do Cubatão, do DEM, tem 57 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino fundamental incompleto.

Ademir da Balsa, do DEM, tem 44 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de mestre e contramestre de embarcação e tem ensino fundamental completo.

Felipe Puff, do DEM, tem 34 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de comerciante e tem ensino médio incompleto. .

Diva do Oliveira, do DEM, tem 53 anos, é viúva, declara ao TSE a ocupação de vendedor pracista, representante e caixeira-viajante e tem ensino médio completo.

Edna Castro, do Cidadania, tem 50 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de empresária e tem superior completo. 

Itamar Junior, do Cidadania, tem 32 anos, é divorciado, declara ao TSE a ocupação de vereador e tem superior completo.

Fonte:

Deixe seu comentário