Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

ROTAM prende casal que tentava esconder drogas no filho de 8 anos no Piçarras

Militares ainda prepararam uma refeição para o garoto que reclamou que estava com fome durante a ação

Publicado em 30/07/2022 às 11:13
Atualizado em

(Foto: ROTAM)

A equipe da ROTAM de Guaratuba prendeu um casal que tentou usar seu filho de 8 anos para esconder drogas, na tarde desta sexta-feira (29), no Piçarras.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe especializada realizava patrulhamento pela Avenida do Patriarca, por volta das 16h, quando abordaram um veículo Vectra, com um casal e uma criança no interior.

Durante revista no veículo, os militares encontraram três pacotes com pedras de crack e uma pedra grande, no assoalho. A todo momento, a mulher pedia para que o filho fosse embora do local. Desconfiados, os agentes perceberam que o menino escondia mais cinco pacotes com pedras de crack em suas partes íntimas. 

O casal, ambos de 32 anos de idade, foi preso e vai responder por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. A mulher ainda foi revistada por uma policial feminina que encontrou R$ 430 em dinheiro escondido em seus seios.

A ação ocorreu há poucos metros da casa dos detidos. Por isso, antes de se deslocarem para a Delegacia de Polícia Civil, os militares prepararam uma refeição para o garoto que reclamou que estava com fome. A ação foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Fonte:

Deixe seu comentário