Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

Procurado da justiça é preso após discussão com vizinho no Mirim

Situação ocorreu na noite desta quarta-feira (10)

Publicado em 11/08/2022 às 14:56

Na noite desta quarta-feira (10), uma discussão entre vizinhos resultou na prisão de um homem, de 29 anos, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, válido até 2034, no Mirim.

De acordo com o relato, às 21h, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a Rua Alfredo Dias, onde duas pessoas discutiam por conta de uma briga entre seus “pets”, três cachorros e cinco gatos.

No local, os militares estaduais foram informados de que uma das partes (o detido) havia ameaçado a outra de morte e, como resultado da intimidação, ambas acabaram sendo encaminhadas até o Cartório da 3º Companhia Policial Militar do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), para a confecção de Termo Circunstanciado.

Ocorre que, durante a consulta do nome do autor da ameaça, a guarnição constatou que este tinha contra si um Mandado de Prisão em vigor por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Guaratuba.

Diante da situação, após a elaboração do TC (Termo Circunstanciado), o homem recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido até a Unidade do DEPEN (Departamento de Polícia Penal) no município, onde está à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário