Portal da Cidade Guaratuba

CRIME

Presidente da Câmara de Vereadores agride cantora dentro do camarote no Carnaval

A jovem declarou que já vinha recebendo ameaças de Cátia Regina Silvano e foi agredido quando iria se apresentar no local

Publicado em 24/02/2023 às 15:12
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Guaratuba)

A presidente da Câmara e vereadora mais votada, Cátia Regina Silvano (PROS), se envolveu em uma confusão e agrediu uma jovem e sua mãe, na última segunda-feira (20), no camarote da prefeitura montado na Avenida 29 de Abril.

Segundo informações, a confusão começou por volta das 22h30. A jovem, de 19 anos, subiu no camarote pois iria cantar junto com sua banda. Na hora em que subiu a escada, a vereadora puxou o cabelo da cantora e arrancou alguns enfeites que estavam em seu rosto.

Em depoimento à Polícia, a jovem falou que vem sendo ameaçada há 3 anos, pois trabalhou com o marido da vereadora, que tem 54 anos, e a presidente da Câmara de Guaratuba tinha ciúmes, aparentemente sem motivos. Lembrando que as ameaças começaram quando a vítima era menor de idade.

Mais tarde, a mãe da jovem agredida foi até a vereadora para saber o que tinha acontecido. A mulher contou que foi recebida com uma voadora, que acertou sua barriga. No momento do golpe, a vítima segurou o pé da vereadora e ambas caíram no chão. Em seguida, Cátia pegou um capacete e partiu para cima da mãe da garota, acertando a moto da mesma. Inclusive, a vereadora está com o pé machucado após a confusão.

As vítimas, mãe e filha, registraram boletim de ocorrência contra Cátia. Ninguém se feriu gravemente.

Nossa equipe procurou a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Guaratuba que informou que vai aguardar as investigações para emitir um posicionamento oficial.


Foto: Divulgação/Montagem JB Litoral

Confira a nota na íntegra:

"A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Guaratuba, quanto ao suposto episódio ocorrido durante as festividades de Carnaval envolvendo a atual Presidente da Câmara, vem a público informar que aguardará o deslinde das investigações para adotar um posicionamento oficial sobre o tema, não sendo, até o presente momento, intimada ou notificada oficialmente sobre os fatos citados".

A equipe da vereadora não respondeu os questionamentos da nossa equipe.

Fonte:

Deixe seu comentário