Portal da Cidade Guaratuba

AFOGAMENTO

Morte de mulher que caiu de jet ski causa comoção nas redes sociais

Paula Laryssa estava sem colete na hora da queda e não sabia nadar

Publicado em 02/02/2022 às 14:44
Atualizado em

(Foto: Reprodução Facebook)

A morte de Paula Laryssa Viana em um acidente de jet ski na noite desta terça-feira (1º), no Rio das Cruzes, gerou bastante comoção nas redes sociais.

Paula estava em uma festa no Salto Parati, com cerca de 10 pessoas, em uma lancha. Ela saiu do local em uma moto aquática, com um ajudante de marinheiro, de 23 anos, que usava a embarcação do patrão e tinha habilitação para condução. Uma amiga de Paula também saiu de jet ski, junto com outro rapaz. 

Durante a volta, na altura do Rio das Cruzes, ela caiu da moto aquática, devido a uma manobra arriscada do condutor. Como estava sem colete e não sabia nadar, Paula submergiu e não voltou mais. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 19h, para atender a ocorrência. As buscas foram dificultadas pela falta de visibilidade durante a noite e retornaram na manhã desta quarta-feira (2). Bombeiros encontraram o corpo há cerca de 2 quilômetros do local do afogamento.

Nas redes sociais, diversas pessoas prestaram homenagens a Paula. Muitas colocaram fotos de luto em seus perfis. Paula tinha 29 anos, morava no Cohapar, e deixou três filhos.

Este é quarto óbito por afogamento registrado em Guaratuba durante o verão. Dois foram na praia, um na baía e este, no rio. Todos em locais não protegidos por guarda-vidas.

Fonte:

Deixe seu comentário